quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Live Stream Player - Envie Streams direto para sua TV por DLNA

Esqueça a incessante busca por listas de canais de IPTV na internet. Com o Live Stream Player você encontra o canal desejado e direciona a reprodução para sua Smart TV.


IPTV Pro, PlaylisTV, SPB entre outros dizem lhe oferecer a gestão e reprodução de streams pela internet, mas na verdade você precisa na maioria das vezes procurar por link de streams, listas m3u e ainda baixar players compatíveis para pode ver os vídeos.

Com o Live Stream Player você cria uma conta grátis, busca pelos canais que deseja e ainda decide se quer ver no Smartphone ou na Smart TV.

Baixe o aplicativo para o seu sistema:

- Android, link: http://adf.ly/1WnFov

Abra o aplicativo e clique no botão de menu do canto superior esquerdo


Clique em Login para criar um conta grátis



Após a criação da conta, clique no botão de menu de pesquisa no canto superior direito para iniciar a busca de um stream


Insira o nome do stream ou canal que você está procurando


Clique em cima do canal que deseja ver para selecionar onde reproduzir, no próprio aparelho ou em um player DLNA na sua rede domestica.


Agora é só aproveitar!!!


Caso queira adicionar algum stream como favorito, basta clicar na estrela e depois acessar na opção LIVE


Aparelhos usados no teste com o aplicativo:

- Smartphone Nexus 5 D820, LG – Smartphones da LG com descontos você encontra aqui: http://adf.ly/1WnFGN
- Smart TV 42LM6400, LG – Smart TV LG com descontos você encontra aqui: http://adf.ly/1WnFTb
Roteador E900, Linksys – Roteadores com descontos você encontra aqui: http://adf.ly/1WnFln

14 comentários:

  1. gostei da explicação, consegui configurar, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Alguma alternativa para iphone ou macbook? Agora o Live Stream Player não se pode descarregar, pelo que a opção de stream via dlna não existe...

    ResponderExcluir
  3. Não consigo fazer login com nenhuma das minhas contas e nem criar outra, o que fazer?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Na TV Samsung smart não consigo aparece a mensagem arquivo não suportado .
    Consegue me ajudar ?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Na TV Samsung smart 46 aparece a mensagem arquivo não suportado. no entanto o youtube dlna roda normal..... tens a solução? Thks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema .Minha smart tv samsung aparece arquivo nao suportado quando coloco os canais da iptv.
      Ja conseguiu alguma solução?

      Excluir
  6. Não funciona, só trava, assim como falha no Chromecast. Se vc assinar, nem assim consegue suporte.

    ResponderExcluir
  7. o meu nao tem essa opção player DLNA

    ResponderExcluir
  8. O App não encontra minha tv!! Alguém pode me ajudar? Minh tv é plhilis

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, eu so consigo reproduzir os canais HD por segundos e tenho uma conta premium, caso possam me ajudar.

    ResponderExcluir
  10. Nas tvs samsung no momento a solução é usar o screen mirror. Funciona perfeito No seu celular Android

    ResponderExcluir
  11. tenho uma smart tv lh5700 e segui fodos os passos mais nao deu.😫Ela não tem navegador mais é smart tv.alguem sabe o que fazer?

    ResponderExcluir